Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Vídeo encena morte de Jair Bolsonaro em motociata; veja

Por Redação
Vídeo encena morte de Jair Bolsonaro
Vídeo encena morte de Jair Bolsonaro |

Na manhã deste sábado (16) imagens de um vídeo que encena a morte do Presidente Jair Bolsonaro em uma motociata começaram a circular na internet.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Nas cenas é possivel ver um boneco igual ao presidente, deitado no chão, ensanguentado, com um ferimento no pescoço. O boneco ainda está vestido com uma camisa que contém o desenho de uma suástica, símbolo do nazismo.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, se pronunciou sobre o caso através de sua conta no Twitter, pedindo uma posição sobre o caso do Ministro Alexandre de Moraes.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Quantas horas Alexandre de Moraes dará para os produtores se manifestarem sobre discurso de ódio?”

A deputada federal Carla Zambelli e Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, também se manifestaram.

Alguns internautas apontaram a Rede Globo de Televisão como responsável pelo conteúdo, porém em nota enviada ao Metrópoles, a emissora se manifestou e alegou não ter qualquer envolvimento com as imagens.

Veja a nota.

“A Globo desmente que pertençam a produções suas – seja para canal aberto, canais fechados próprios ou Globoplay – vídeo e fotos que estão circulando nas redes sociais de gravação de obra ficcional mostrando um atentado ao presidente da República. A Globo não tem nenhuma série, novela ou programa com esse conteúdo. Segundo foi informada, a gravação seria de um filme do cineasta Ruy Guerra chamado “A Fúria”, que pretende fechar a trilogia iniciada com “Os Fuzis”, de 1964, e “A Queda”, de 1976. O Canal Brasil tem uma participação de apenas 3,61% nos direitos patrimoniais desse filme, mas jamais foi informado dessas cenas e, como é praxe em casos de cineastas consagrados, não supervisiona a produção. Embora tenha participação acionária no Canal Brasil, a Globo não interfere na gestão e nos conteúdos do canal.”

Comente