Concurso da Polícia Civil contará com 200 agentes fazendo a segurança

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí está montando um forte esquema para impedir fraudes no concurso da Polícia Civil que será realizado neste domingo (10). Cerca de 200 policiais devem fazer a segurança nesta primeira etapa de provas objetivas para delegados e agentes de polícia.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"A Polícia Civil se preparou desde março, lançamento do edital, com ações de inteligência, monitoramento, troca de informações com outros estados, então foi feito todo um planejamento de segurança. A Nucepe mudou padrões de segurança e hoje temos certeza que a estrutura do Nucepe é condizente com uma das melhores organizadoras do país em relação a concurso público", disse o delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O certame oferta 250 vagas para agentes, 50 para delegados e 50 para peritos. Mais de 21 mil candidatos se inscreveram no concurso. O cargo mais disputado é o de Delegado de Polícia Civil, com uma concorrência ampla de 133,8 e 19,80 para pessoa com deficiência.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os candidatos já podem acessar seu cartão de informação e verificar seu local de prova. Essa e mais informações, podem ser acessadas no site do NUCEPE.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
