Médico é acusado de assédio sexual contra paciente durante consulta em Parnaíba

Um médico plantonista de um pronto socorro em Parnaíba foi denunciado, nessa segunda-feira (09), por uma paciente de 19 anos, por assédio sexual.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações, a paciente foi até o local em busca de atendimento por estar com sintomas de dengue. E durante procedimento realizado para ouvir os batimentos com o uso do estetoscópio, o médico havia tocado nos seios dela. No momento ela se sentiu incomodada com o gesto e reagiu, porém, o médico afirmou que se tratava de um procedimento normal.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ainda de acordo com informações, a jovem saiu da sala em busca de ajuda e seu padrasto entrou na sala e provocou uma resposta do médico, mas ele não esboçou nenhuma reação positiva ou negativa sobre a denúncia.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo o diretor do Hospital, Paulo José, a garota ameaçou levar o caso para a justiça, mas o médico não se abalou e respondeu ter consciência de seus atos.
Paulo José o aconselhou a deixar o atendimento e se dirigir para casa, mas o médico decidiu manter-se no plantão.
“Honestamente, não estou defendendo o médico nem culpando a moça; em 40 anos eu o conheço na medicina de Parnaíba e nunca houve um caso desse. Estranhei. Pela primeira vez, se é que aconteceu. Realmente ela estava com uma camisa muito curta”.
“Não posso fazer nada (sobre ele se manter no hospital). Ele também não é obrigado a sair do plantão quando diz que assume responsabilidade e que não fez nada. Eu também acho que não (praticou o crime), mas nós vamos tomar as providências e, se confirmado, com certeza ele será afastado do pronto-socorro imediatamente.”
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Com informaçoes do Clube news
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
