Menina é morta com 9 tiros e bebê de colo é baleado

Uma menina identificada como Ana Lívia Aguiar Mendes, de apenas 12 anos de idade, foi assassinada com pelo menos nove tiros e o irmão dela, um recém-nascido de 3 meses de vida, foi baleado no bairro Benfica, em Fortaleza, no estado do Ceará. O caso causou bastante revolta e está sendo investigado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar, a garota seguia por uma rua de nome Joaquim Magalhães, paralela à avenida Domingos Olímpio, quando foi surpreendida por disparos efetuados por dois criminosos em uma motocicleta. Os relatos dão conta de que os bandidos já chegaram atirando contra a menina que foi atingida com nove disparos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O bebê, que é irmão da vítima, foi baleado e socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde segue internado. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da criança.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os moradores do bairro estão indignados e pedem mais segurança. Os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já iniciaram investigação.
Fonte: G1-CE
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
