Dogim Félix assina ficha de filiação ao Progressistas

O secretário de Assistência Social de Campo Maior, Dogim Félix se filiou ao Progressistas no início da tarde desta sexta-feira (01). A solenidade aconteceu no auditório do Sesc Cultural, localizado na zona leste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Dogim é pré-candidato a deputado estadual na chapa de oposição, liderada no estado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em seu discurso, defendeu o legado do pai e que deseja seguir seus passos na política.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Hoje é um dia muito importante para mim, é o início de uma história. Acompanho a cidade de Campo Maior, tenho como referência meu pai, João Félix, grande prefeito que já está no 5º mandato, é quem me espelho e com quem aprendi a gostar da política, e assim quero seguir seus passos. Quero também estar junto desta grande equipe, junto ao Piauí, de ponta a ponta, trabalhar, e levar a mensagem de mudança. Tirar o PT que comanda o estado há mais de 20 anos, e melhorar a vida da população”, disse.
Dogim liderou pesquisas realizadas em 2021
Em pesquisa realizada nos dias 14 e 15 de dezembro pelo Instituto Credibilidade, Dogim Félix apareceu em primeiro lugar nas intenções de voto entre outras personalidades da cidade em uma provável eleição para deputado estadual no ano de 2022.
Jovem e sem rejeição, o então secretário apareceu na frente do segundo colocado da pesquisa com mais de 20 pontos percentuais.
Dos 400 entrevistados no levantamento, 40,75% mostraram apoio a Dogim. Em segundo lugar no levantamento, aparece Paulo Martins, com 17,75% das possíveis intenções de voto no pleito do próximo ano. Em terceiro lugar ficou Antônio Félix, que obteve apoio de apenas 3,50% dos entrevistados.
Os que não souberam ou não opinaram acerca do possível voto representaram 38% dos entrevistados.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
