Morador de rua espancado por personal diz que votou em Bolsonaro com orgulho

O morador de rua, Givaldo Alves, que foi espancado por um personal treiner, após ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do profissional, disse em entrevista ao portal Metrópoles, que votou no presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) com orgulho.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Givaldo, de 48 anos, é natural da Bahia, e iniciou a entrevista afirmando que decidiu viver no Distrito Federal porque ouviu dizer que a capital do país é o melhor lugar para se viver em condições de rua.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ao demonstrar gratidão pelas ações do governo federal no DF, o homem relata que votou em Bolsonaro nas eleições de 2018, e mencionou, inclusive, o episódio da facada durante a corrida eleitoral daquele ano. Ele garantiu que votará outra vez, “com muito orgulho”, no presidente da República, para que o mandatário seja reeleito.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Quero agradecer ao serviço social que recebi quando parei nas ruas. E quero agradecer ao presidente que eu votei. Deixando claro que só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada. E por ser um cara do Exército. Eu estava em um bar em Peruíbe quando decidi. Ponderei que, se esse cara não mudar o Brasil, tínhamos aquela coisa da Lava Jato, e eu estava votando no outro partido [PT] há muito tempo. Não sei se podia falar sobre isso, mas resolvi falar mesmo assim. Votei naquela vez, com muito orgulho. E votarei novamente. E quero agradecer aos governos que apoiam as casas que prestam serviços para pessoas na rua como eu”.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
