Bolsonaro diz que “mulheres estão ‘praticamente integradas’ à sociedade”

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Durante solenidade em alusão ao “Dia da Mulher”, o presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que a população feminina está praticamente “integrada à sociedade”. As declarações do chefe do executivo federal tiveram grande repercussão nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (08).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Lá no meu tempo, e isso é história, ou a mulher era professora ou dona de casa. Praticamente, dificilmente, fazia algo diferente disso. Lá nos anos 50 ou 60. Hoje em dia, as mulheres estão ‘praticamente’ integradas à sociedade. Nós as auxiliamos, nós estamos sempre ao lado delas, não podemos mais viver sem elas”, afirmou Bolsonaro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Criticou também políticas públicas instituídas pelo PT, como o Programa de Direitos Humanos (PNDH-3), ou o projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC-122).
“E quando se fala em mulher também, não se pode deixar de pensar e falar em família: o que é uma família? Como a família era vista há pouco tempo, aqui dentro dessa edificação [Palácio do Planalto]. Quem se lembra do PNDH-3, quem sem lembra do PLC-122, quem se lembra de ideologias e tantas e tantas outras coisas? Quem se lembra dos nomes que antecederam a ministra Damares?. Estamos no caminho certo, o respeito acima de tudo. A preservação dos valores familiares”, disse.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
