PM é condenado a pagar R$ 5 mil de indenização para advogada após ofensas em redes sociais

O Policial Militar Mário Sérgio Silva Ramos conhecido por "Tenente Mário", foi condenado a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 5 mil para a Advogada Ana Paula Lira Carvalho. Ocorrência aconteceu em 2021, quando PM ofendeu a advogada em grupo de WhatsApp.
Na época a advogada teceu comentários sobre resultado das eleições em 2020 no município de Corrente-PI, quando recebeu as ofensas do PM.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A justiça entendeu que o PM, expôs a advogada com declarações desrespeitosas e ofensivas devido ao extenso número de pessoas alcançado pelas redes sociais. "No caso em apreço, a prova do dano moral é a ofensa a honra e a imagem, tendo o Requerido proferido palavras desrespeitosas a parte autora, assim ferindo sua dignidade e sua condição de mulher, perante várias pessoas em redes sociais, sendo suficiente para demonstração do dano".
A Dra. Ana Paula comentou que a conduta do PM feriu não apenas a sua imagem como profissional, mas principalmente como mulher e que essa decisão serve de exemplo para que outras mulheres não aceitem esse tipo de humilhação.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
