BBB22: Arthur e Scooby trocam farpas e PA tenta apaziguar

Logo depois de se desentender com Douglas Silva, por conta da doação de estalecas para a Xepa, Arthur Aguiar voltou a trocar farpas com outro integrante do grupo da Disney. Dessa vez, o alvo foi Pedro Scooby. O ator e o surfista discordaram de um dos brinquedos da festa de Abravanel e trocaram indiretas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A diversão em questão contava com um pequeno saco de pancadas e media a força com que o participante acertava o alvo. “Falei que era mais jeito do que força, momento nenhum falei que era só jeito. Se fosse assim, por que você fez menos que eu?”, questionou o ator, que teve a negativa de Paulo André.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Scooby, então, entrou no papo para defender o atleta. Ele ainda colocou Naiara Azevedo na conversa, lembrando que ela também teve uma pontuação alta no brinquedo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A sertaneja confirmou a fala do surfista, que aproveitou para provocar Arthur. “Quem é o chato da parada? O moleque não confia em nada que eu falo!”, disse ele, levando Paulo André às gargalhadas. “Tem que rolar um jogo da discórdia entre vocês”, brincou o velocista.
Arthur Aguiar lembrou de quando eles jogaram pingue-pongue durante o evento. Tu queria desistir do jogo, mano. Tu acha que isso é aguentar. Quem é que não aguenta, eu? Quem não aguenta a pressão é tu”, alfinetou o ator.
Vendo o clima que estava tomando conta da cozinha, PA tentou apaziguar as coisas e jogou para cima de Jade. “Todo mundo brigando, faz alguma coisa!”. Conforme o papo ia esquentando, ele chamou, mais uma vez, a influenciadora para a roda. “E aí Jade, sua liderança, todo mundo brigando, faz alguma coisa!”, finalizou.
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
