Conselho e secretaria debatem retorno as aulas presencias a partir de 27/09

Na manhã dessa quarta-feira (15/09), foi realizada reunião entre o Conselho Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corrente, tendo como pauta o retorno das atividades letivas presenciais de forma híbrida, com 30% da capacidade das escolas, a partir do dia 27 de setembro de 2021, contemplando a Educação Infantil e os anos 2° 5° e 9° do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Esteve presente a Superintendente de Educação Rosivânia Ribeiro, que falou sobre a importância do apoio do CME no processo de retorno às aulas, informando ainda que as escolas municipais estão sendo adequadas para receber os alunos, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Esteve também presente a secretária de Educação e Presidente do CME, Ianê Mascarenhas, que enfatizou a importância do retorno gradual das aulas presenciais e da colaboração de todos para que os resultados esperados sejam alcançados, garantindo o direito de aprendizagem do aluno, bem como o apoio e zelo pelos profissionais da educação. As condições sanitárias, pedagógicas e estruturais passam por um momento de implementação para o retorno presencial.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: Reprodução / Instagram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
