Juliette se vacina contra Covid: "Viver no Brasil é resistir ao negacionismo"

A campeã do BBB 21, Juliette Freire tomou a vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (03). A informação foi publicada pela siter através do instagram.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A ex-maquiadora aproveitou a vacinação para tecer críticas de forma indireta ao presidente Bolsonaro (sem partido), e afirmou que “viver é um ato político. No Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência.”, escreveu.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Não é a primeira vez que Juliette assume posicionamento contra o atual governo, e novamente dividiu os internautas entre os que aplaudiram seu posicionamento, e os que criticaram.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
