"Temos vagas a oferecer", afirma Júlio sobre composição de chapa para 2022

Durante reunião que aconteceu na casa do senador Ciro Nogueira (PP) nesta segunda-feira (12), em Teresina, a aliança entre PP e PSDB ficou dada como certa para as eleições de 2022.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A formação da chapa majoritária foi um dos temas discutidos durante o encontro. Para o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, o candidato a governador da oposição deve ser Ciro Nogueira, com a possibilidade de Silvio Mendes (PSDB), sair como vice.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Ontem definimos que possivelmente teremos o Ciro para governador e alguém de Teresina para concorrer a vaga de vice, acredito que esse nome seja o do doutor Silvio Mendes”.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Esclareceu ainda que o nome deve ser apontado após pesquisas para analisar o melhor cenário.
“Mas, esses nomes vamos decidir com pesquisas quantitativas e qualitativas. O importante é que já sabemos que vamos marchar juntos em 2022 e está descartada a possibilidade de cada um ter sua própria candidatura”, explica o deputado Júlio.
Para o parlamentar, a aliança PP e PSDB encabeçando a chapa, não dificulta que novoms partidos possa aderir à oposição, inclusive os da base do governador Wellington Dias.
“Essa aliança firmada mostra que teremos oposição unida no Piauí e vamos buscar partidos que podem estar até mesmo na base do governo. Aqui nós temos vagas à oferecer. Quem não tem mais vagas é a chapa do governo que já está fechada”, ressalta.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
