Valdemiro Santiago diz que tomará vacina após morte do irmão por Covid-19

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, de 57 anos, afirmou nesta terça-feira (29), que vai tomar a vacina contra a covid-19, após a morte de seu irmão.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Vanderley Santiago faleceu, na segunda-feira (28) em decorrência de complicações da Covid-19. Ele havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid em 16 de junho.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Vou me vacinar, com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus", diz o apóstolo, que emendou: "Até porque eu devo obediência também, não é?", disse em entrevista ao portal ACidadeON
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O enterro do irmão do apóstolo aconteceu nesta terça-feira, e o corpo foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos.
Polêmica do feijão
O líder religioso chegou a vender sementes de feijão por até R$ 1 mil reais, a fiéis, com o argumento de eficácia no tratamento contra a Covid-19.
O caso foi parar na justiça, que pediu indenização de R$ 300 mil raeais ao pastor Valdemiro e à igreja por prática abusiva de liberdade religiosa e determinou que o Ministério da Saúde fizesse um alerta sobre o falso tratamento.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
