Flavio Dino anuncia saída do PC do B

O governador do Maranhão, Flavio Dino anunciou, através das redes sociais nesta quinta-feira (17), sua saída do PC do B, partido na qual foi filiado por 15 anos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Sem informar seu destino político, Dino desejou êxito ao partido.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando, disse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Reconheceu as diferenças que existe hoje em relação a estratégias políticas "Agradeço ao PCdoB a acolhida fraterna nesses 15 anos de militância. Diferenças que hoje temos, de estratégia e tática políticas, são menos importantes do que o meu reconhecimento ao papel histórico do partido na defesa de um novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil", completou.
Há especulações de que sua ida será para o PSB, pois é a legenda com quem tem conversas abertas e que recentemente filou o deputado federal Marcelo Freixo (RJ). Manuela D'ávila também deve engrossar as fileiras da agremiação.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
