Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Picos | Pedido de perdão é estratégia de marketing

Por R10 Municípios
Foto: Reprodução /Instagram
Foto: Reprodução /Instagram |

O pedido de perdão que aconteceu na cidade de Picos na última quarta-feira (09), não passou de uma estratégia de marketing de uma agência de publicidade que idealizou e promoveu a ação para uma empresa de mel do município . O fato aconteceu enfrente a uma agência bancária no centro da cidade.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O suposto namorado usava roupa de apicultor e pedia perdão a sua "Abelha Rainha", que se chamada de Letícia, que na verdade esse não é seu nome verdadeiro.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O pedido de perdão teve, carro de som enfeitado com balões amarelo, flores, namorado ajoelhado e uma multidão que incentivada Letícia perdoador e voltar para o amado.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A empresa de mel se manifestou em sua página no Instagram, e falou que toda encenação, não passou de uma ação para o Dia dos Namorados. 

"A nossa ação de Dia dos Namorados foi um sucesso! Nosso intuito era mostrar que o amor e o perdão devem ser prioridades independente de quem errou", disse.

No Instagram a empresa ainda fala que, essa ação teve bastante repercussão a nível nacional. Mas, tudo não passou de uma encenação teatral dos artistas Carlos Vinicius e Aretha Sammia. 

Comente