Picos | Pedido de perdão é estratégia de marketing

O pedido de perdão que aconteceu na cidade de Picos na última quarta-feira (09), não passou de uma estratégia de marketing de uma agência de publicidade que idealizou e promoveu a ação para uma empresa de mel do município . O fato aconteceu enfrente a uma agência bancária no centro da cidade.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O suposto namorado usava roupa de apicultor e pedia perdão a sua "Abelha Rainha", que se chamada de Letícia, que na verdade esse não é seu nome verdadeiro.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O pedido de perdão teve, carro de som enfeitado com balões amarelo, flores, namorado ajoelhado e uma multidão que incentivada Letícia perdoador e voltar para o amado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A empresa de mel se manifestou em sua página no Instagram, e falou que toda encenação, não passou de uma ação para o Dia dos Namorados.
"A nossa ação de Dia dos Namorados foi um sucesso! Nosso intuito era mostrar que o amor e o perdão devem ser prioridades independente de quem errou", disse.
No Instagram a empresa ainda fala que, essa ação teve bastante repercussão a nível nacional. Mas, tudo não passou de uma encenação teatral dos artistas Carlos Vinicius e Aretha Sammia.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
