Furto a carga de material reciclado em Santa Cruz dos Milagres

Neste último dia 30.05.2021, por volta das 12:h, o cabo Franciel, juntamente com sua equipe policial formada por Alcfc STEFANO, do GPM de São Miguel da Baixa Grande. Receberam um áudio do cabo Sales, que encontrava - se de plantão no GPM da cidade de Santa Cruz dos Milagres.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A informação dava conta de que havia acontecido, o furto de uma certa quantidade de material de reciclagem, e que havia o envolvimento de um veículo modelo F.4000, e que esses modos operantes já eram costumeiramente notados em ações de furto a esse tipo de material na região.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O material furtado na ação criminosa, desta vez chegava a quantia de: 04 bergues - (sacolões grandes, onde ficam armazenados os resíduos aguardando a destinação adequada no ato de reciclagem).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A equipe policial comandada pelo cabo Franciel, assim que cientes do crime saíram em sentido a cidade de Santa Cruz dos Milagres. Assim que os policiais deram início ao deslocamento a cidade de Santa Cruz. Logo avistaram um veículo semelhante ao citado de envolvimento no furto, com uma carga em sua carroceria, de material igual ao da denúncia.
O caminhão estava parado, os policiais ao se aproximarem do condutor identificado como A.C.X.C, deram início a uma conversa com o mesmo, e perguntaram de onde ele estava vindo. O condutor falou que era da cidade de origem do crime, então os policiais o convidaram para ir até o GPM, para que assim pudessem esclarecer melhor aquela situação. O condutor do veículo foi informado sobre a denúncia. Logo em seguida os policiais comunicaram ao cabo Sales, e o aconselharam para que o mesmo trouxesse o proprietário do material furtado, a vítima identificada como M.L.P, para que ela realizasse o reconhecimento do veículo e do material furtado.
A vítima reconheceu o condutor, veículo e a carga, fato este que tornou o furto desvendado, Dando procedimento as ações criminais estabelecidas no CPB - Código Penal Brasileiro, comunicaram ao delegado da área o ocorrido. E o mesmo determinou que conduzissem o acusado e a vítima, juntamente com o material aprendido até a DP, daquela cidade, para que o criminoso fosse autuado em flagrante. E também para que fosse realizada a apreensão dos objetos e automaticamente a restituição ao seu proprietário.
Fonte: Cabo Franciel, comandante da GPM de São Félix do Piauí
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
