Prefeito Murilo discute possibilidade de reabrir comércio em Corrente

Na sexta-feira (28), o Prefeito Murilo Mascarenhas esteve em reunião de trabalho onde foram tratados temas sobre a possibilidade de reabertura dos comércios interditados na cidade, por descumprimento das medidas sanitárias impostas nos Decretos do Município e do Estado, e que feriam ainda as normas propostas pela O.M.S - Organização Mundial de Saúde em relação ao combate ao Covid-19, quebrando ainda protocolos de saúde pública.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os referidos comércios apresentaram requerimentos solicitando reabertura e se comprometeram cumprir rigorosamente as medidas impostas pelos referidos decretos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As propostas foram analisadas e discutidas em reunião com a participação da primeira dama, Andréia Cristina, da secretária de saúde, Lindaura Perpétua, da coordenadora de atenção básica, Jéssica Natália, da coordenadora da vigilância sanitária, Lídia Valdete, da secretária de industria e comércio, Reyanne Mascarenhas, do assistente jurídico, Dr Gustavo Nogueira e do comandante do 7° batalhão da Polícia Militar de Corrente, Major Carlos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Além da presença dos ilustres representantes acima citados, também contou a reunião com a presença do prefeito municipal, Gladson Murilo Mascarenhas, que julgou imprescindível a presença dos comerciantes envolvidos, visando a necessidade de maior conscientização desses a respeito da importância do cumprimento das medidas sanitárias estabelecidas.
Após o cumprimento das prerrogativas da reunião, a discussão seguiu para o comitê e Vigilância Sanitária para parecer e decisão. Tudo pelo bem-estar de Corrente e seu povo.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
