Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

PM lança 'Visibilidade Operacional' para reforçar policiamento em Teresina

Por Redação
Foto: Reprodução/PM-PI
Foto: Reprodução/PM-PI | Ascom

Na tarde dessa quarta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí lançou o policiamento “Visibilidade Operacional”, os policiais militares atuarão na região metropolitana de Teresina com pontos de base, patrulhamento motorizado, abordagens a pessoas e a veículos. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O motorista de aplicativo, Francisco, que também compõe a Associação dos Motoristas de Aplicativos, acompanhou de perto o lançamento da operação, e falou que isso irá favorecer não somente a categoria de motoristas de aplicativo, mas a todos teresinenses. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, disse que a Operação beneficiará toda população da Capital, pois as viaturas permanecerão em pontos estratégicos e também serão feitas rondas e abordagens a condutores e passageiros, em busca de armas e entorpecentes. O Coronel Rodrigues ainda destacou que a população como parceira da Polícia Militar pode atuar acionando o 190. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Posteriormente, o Comandante-Geral, Coronel Lindomar Castilho, enfatizou que a “Visibilidade Operacional” fortalece o policiamento, pois além das viaturas empregadas no dia a dia, tem o reforço de mais policiais militares durante essa operação na Capital, transmitindo tranquilidade para população. Além disso, destacou que a Polícia Militar também continuará apoiando a vigilância sanitária, reforçando as medidas adotadas, orientando as pessoas sobre medidas de prevenção contra a Covid-19.  

Por fim, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens, disse que a Polícia Militar através dessa operação transmite sensação de segurança para a população e inibe ações dos que pretendem praticar crime. E que   Polícia Civil continuará realizando investigações, solicitando mandados de prisão, que serão executados pelas instituições de forma integrada. 

Também estiveram presentes, os grandes comandos, Tenente-Coronel Meneses, Tenente-Coronel Lucena, Tenente-Coronel Júnior, o Tenente-Coronel Canuto, Tenente-Coronel Jozinaldo, os comandantes de unidades e subunidades, e os representantes de associação de bairros.

Fonte: Ascom

Comente