Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Jornalista é agredida em estádio após jogo na cidade de Altos

Por Redação
 Foto: TV Clube
Foto: TV Clube | com informações do ge

A jornalista Emanuele Madeira, do Globo Esporte PI - TV Clube, foi agredida por um homem que usava o uniforme do Altos, do Piauí, durante confusão generalizada do clube com o Fluminense-PI, após um jogo, na noite dessa quarta-feira (05), no estádio Felipão, em Altos, a 40km de Teresina.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O fato teve inicio no final da partida disputada pela 9ª rodada do campeonato estadual, onde o Altos venceu o Fluminense-PI por 2 a 0. Um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Flu-PI, e o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, desencadeou uma batalha campal na porta dos vestiários do estádio Felipão.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A repórter filmava a briga quando teve o celular arrancado à força pelo homem, que a agrediu no braço e chegou a agarrar seu pescoço se recusando a devolver o material de trabalho da jornalista.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Após se escoltada pela Polícia Militar, a jornalista do ge registrou boletim de ocorrências na Polícia Civil. O Altos negou que a pessoa flagrada usando camisa do clube faça parte do seu estafe. À Polícia Civil, a equipe de reportagem identificou o agressor.

A TV Clube divulgou uma nota de repúdio sobre o caso:

A jornalista Emanuele Madeira, do ge, foi agredida por um homem que usava o uniforme do Altos, do Piauí, durante confusão generalizada do clube com o Fluminense-PI após partida da 9ª rodada do campeonato estadual.

Um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Flu-PI, e o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, desencadeou uma batalha campal na porta dos vestiários do estádio Felipão, em Altos, a 40km de Teresina.

Enquanto filmava a briga, a profissional da TV Clube, afiliada da Globo no estado, teve o celular arrancado à força e foi agredida no braço por uma pessoa que depois a agarrou pelo pescoço se recusando a devolver o material de trabalho da jornalista.

A RedeClube repudia de forma veemente as agressões físicas e verbais sofridas pela nossa colaboradora.

Fonte: com informações do ge

Comente