Estabelecimentos são fechados por descumprimento de decreto em Campo Maior

A Vigilância Sanitária de Campo Maior fez a interdição, por 30 dias, de um estabelecimento comercial por desobediência ao Decreto 19.591 de 25 de abril de 2021, que dispõe sobre medidas sanitárias contra a proliferação da COVID-19. A sanção foi aplicada durante a fiscalização feita na noite de sábado, 01.05, com o apoio da Polícia Militar.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo as informações obtidas pela nossa reportagem, o proprietário do local já havia sido notificado sobre a restrição de funcionamento estabelecida pelo decreto que determina que bares e restaurantes só poderiam funcionar com clientela presenciais até às 16 horas desse sábado, 02.05.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Após esse horário esse tipo de estabelecimento só poderia funcionar com atendimento delivery, ou seja, atendimento feito através de entrega.
O comandante da PM em Campo Maior, major Etevaldo Silva, disse que a Polícia Militar foi acionada pela Vigilância Sanitária para dar suporte à fiscalização realizada na noite desse sábado, em diversos pontos da cidade, para coibir abusos e desobediência ao decreto em vigor por parte de bares, restaurantes e churrascarias. As regras valem até esse domingo dia 02.05.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
