Esquerdinha, ex-Altos, é confirmado como reforço do Sampaio Corrêa

O meia Esquerdinha, de 26 anos, é o 10º reforço do Sampaio para a Série B de 2018. O jogador, que conquistou o bicampeonato piauiense pelo Altos no último domingo será integrado ao elenco Tricolor na terça-feira, quando desembarcar em Teresina para o jogo contra o River-PI pela pré-Copa do Nordeste de 2019.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Aos 26 anos, Esquerdinha chega ao Sampaio após defender o Altos nas últimas quatro temporadas. Nos quatro anos no Jacaré, foi titular no bicampeonato estadual de 2017 e 18, no vice de 2016 e na campanha do título da Segundinha Piauiense em 2015. Além do clube piauiense, o meia conta com passagens pelo Mamoré, Funorte, Novo Horizonte, Canedense, Uberlândia e Santa Helena.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
- Estou feliz com a oportunidade que esperava há muito tempo. Já estava conversando com o Diá e logo que fizeram o convite, aceitei. Vou com o intuito de dar o meu melhor a cada treino e a cada jogo. Sei que é o maior clube do Estado e a Série B é uma competição difícil. O elenco tem grandes jogadores e mostrou isso na primeira rodada. Tenho certeza que a torcida vai gostar do meu estilo de jogo. Espero conseguir jogar o meu melhor futebol e ajudar o Sampaio a conquistar os objetivos - disse Esquerdinha sobre o acerto com o Sampaio.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No Tricolor maranhense, Esquerdinha reencontrará o técnico Francisco Diá, que comandou o Altos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017, antes de assumir o Tubarão. O meia agradece ao treinador pela lembrança e a oportunidade de jogar no Sampaio.
- O Diá fez um grande trabalho aqui no Altos, mesmo com curto prazo. Conseguiu um acesso com o Sampaio e mostra que é um grande treinador. Fico feliz por ele lembrar e reconhecer meu trabalho, que tivemos no ano passado. Sei que o desafio é maior, mas estou confiante que conseguiremos comemorar a conquista de grandes objetivos no fim do ano.
No meio-campo do Sampaio, Esquerdinha deve disputar a vaga principalmente com Marlon. O jogador poderá atuar nas partidas da pré-Copa do Nordeste e da Série B, mas não poderá atuar nas quartas de final da Copa do Nordeste, pois defendeu o Altos na fase de grupos do torneio.
Fonte: GE São Luís
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
