Homem é preso acusado de matar a ex com 20 facadas no pescoço

Um homem identificado como Luciano Borges da Silva, de 37 anos foi preso nessa segunda-feira (25), por matar a ex-mulher, uma jovem de 20 anos, que já havia se mudado de cidade para fugir das agressões dele. O acusado foi até Juquiá, no litoral paulista, onde Jennifer Morais Belo estava hospedada na casa da avó. Segundo a Polícia Militar do município, ele invadiu a casa e a atacou com mais de 20 facadas na região do pescoço na tarde de domingo (24).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Luciano ainda esfaqueou dois amigos da família que viram a movimentação, no bairro Vila Sanches, e tentaram detê-lo. Um deles foi atingido no braço e o outro na região do olho, e não correm risco de morte. Jennifer chegou a ser atendida em uma ambulância, mas não resistiu.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O assassino não sabia onde Jennifer estava morando, mas descobriu que ela passava o final de semana em Juquiá através de um post em uma rede social, segundo o relato da polícia sobre o caso. Depois do crime, ele fugiu para uma mata e ficou foragido até a noite de segunda, quando foi preso tentando embarcar em um ônibus de volta para Guarulhos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Polícia Civil já havia pedido prisão preventiva contra o criminoso. Ele deve ser indiciado por feminicídio, que tem pena prevista de reclusão de doze a trinta anos conforme o Código Penal, além de duas tentativas de homicídio.
Fonte: Estadão
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
