Familiares procuram piauiense desaparecido em Goiás

Familiares e amigos pedem ajuda para localizar Francisvan dos Santos Silva, de aproximadamente 32 anos. Segundo Erinalda, irmã de Francisvan, o último contato com ele foi feito em junho deste ano. Ele foi embora para Brasília, em setembro de 2016 e a última vez que foi visto foi em Águas Lindas, em Goiás. A família de Francisvan é natural do Piauí, e alguns familiares residem no bairro Cerâmica Cil, em Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Com dois meses ele ficou desempregado, disse que estava na rua. Mandamos dinheiro para ele alugar um lugar para ficar. A última vez que minha mãe falou com ele foi em 24 de junho. Minha sobrinha, filha dele nasceu com complicações e pedimos para ele voltar. Ele disse que em uma semana estaria aqui. Os dias passaram e ele não dava sinal. Ligamos para o celular e ele não atendia. Depois nem chamava mais. Depois ligaram para minha cunhada e disseram: não vai pagar não? ele tá amarrado aqui. E desligaram o telefone", relatou a irmã.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Soubemos depois que tinham encontrado um corpo, que estava só metade do corpo enterrado e que talvez fosse ele. Mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já fomos no IML de Teresina, divulgamos em todos os lugares e não temos notícia", compeltou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
