Corinthians é campeão paulista 2018

A quase 20 anos sem uma final paulista entre Corinthians e Palmeiras. O Corinthias, que havia perdido o primeiro jogo em casa, venceu o segundo fora por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Cassiso mais uma vez pegou as cobranças dos dois melhores jogadores do Palmeiras (Dudu e Lucas Lima), dando o título para o Timão.O jogo foi marcado por muita confusão por conta da arbitragem. O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza marcou pênalti de Ralf em Dudu aos 26 minutos do segundo tempo. No lance, o volante do Corinthians toca primeiro a bola, mandando-a para escanteio.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Depois de muita reclamação dos corintianos, o quarto árbitro Adriano de Assis Miranda chamou o juiz para dar sua opinião. Na leitura labial, é facilmente identificável: "Pegou primeiro a bola. Mas a decisão é sua". Marcelo Aparecido, então, decidiu voltar atrás na decisão, para revolta dos palmeirenses. A paralisação foi de sete minutos no total.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Danilo, Romero, Lucca e Maycon fizeram para o Corinthians, e Fagner errou (chutou por cima). Victor Luis, Marcos Rocha e Moisés marcaram para o Palmeiras, enquanto Dudu e Lucas Lima erraram (Cássio pegou as duas cobranças).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: Uol
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
