Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Ciro Gomes participa de convenção estadual do PDT

Por Bruna Dias
|

Várias autoridades políticas estiveram reunidas na manhã desta terça-feira (10), em uma convenção na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Teresina. A convenção teve o objetivo de reconduzir o ex-deputado federal Flávio Nogueira à presidência do partido no Estado.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O evento contou com a participação do presidenciável Ciro Gomes, que também irá conduzir uma palestra na sede da OAB-PI ainda hoje com o tema "Qual melhor projeto para o desenvolvimento do Brasil". 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Também estiveram presentes na ocasião o governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho, os deputados Flávio Nogueira Júnior e Robert Rios, o ex-governador Wilson Martins, o secretário do Meio Ambiente Ziza Carvalho; o prefeito de Regeneração Hermes Teixeira, o prefeito de Palmeirais Reginaldo Júnior; secretário municipal de Saúde de Palmeirais, Jânio César; o prefeito de Teresina Firmino Filho e outros. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"A estratégia do PDT, do presidenciável Ciro Gomes, é estar dando palestras, conversando com profissionais liberais, estuidantes, professores, para que de janeiro em diante possa estar apresentando um percentual melhor nas pesquisas. Acredito que quando o Ciro subir nas pesquisas ele não vai cair. Essa animosidade entre PT e PDT não deve existir, o PDT é nacionalista, é trabalhista, e isso marca muito o partido e difere um pouco dos outros partidos da esquerda", afirmou Flávio Nogueira, presidente estadual do partido.  

Na oportunidade, o deputado Robert Rios também comentou sobre a aproximação do PDT com o PT. “Ele [Ciro] será candidato a presidente e o PT também terá candidato a presidente. Então, aqui no Piauí para presidente já está certo que será um palanque diferente, naturalmente eu estarei no palanque onde está o Ciro e farei oposição ao PT no Piauí em todos os cargos que forem disputados”, declarou.

Comente