Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Acusado de assassinar ex-mulher tem julgamento marcado no PI; leia o caso

Por Redação
Foto: Reprodução/Blog do coveiro
Foto: Reprodução/Blog do coveiro | Blog do Coveiro

O Juiz de Direito Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, Titular da Vara Única da Comarca de Cocal-PI, marcou para o dia 14 de dezembro, às 10 horas, o julgamento de Antonio Pereira dos Santos, o "Coreto", acusado de matar a ex-companheira, Nataciane dos Santos Sousa, em fevereiro de 2019, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O réu será julgado durante a 2ª Reunião Periódica do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Cocal, a ser realizado na sala de audiências Fórum Dr. João Nonon de Moura Fontes Ibiapina, localizado na Avenida: João Justino de Brito, nº134, em frente à Praça Matriz, Centro de Cocal-PI.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O Ministério Público do Piauí, por meio do Promotor de Justiça, Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes, denunciou o acusado por homicídio triplamente qualificado, praticado por motivo fútil; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; agravado ao crime de feminicídio [contra a mulher por razões da condição de sexo feminino: (Incluído pela Lei nº 13.104, de 2015)].

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

No dia 08 de março de 2019, a justiça recebeu a denúncia do Ministério Público contra o acusado que se tornou réu, posteriormente sendo pronunciado em maio de 2019, determinando que o réu permanecesse encarcerado até o julgamento.

 

Sobre o caso

Uma mulher identificada como Nataciane dos Santos Sousa, conhecida popularmente como "Loura", de 24 anos de idade, foi encontrada morta no dia 16 de fevereiro de 2019, com o corpo apresentando perfurações na região do tórax e abdômen, dentro de uma casa abandonada no Bairro São Francisco em Cocal.

O cadáver foi encontrado por um popular, que ao passar caminhando pelo local situado nas proximidades da caixa d'água da Agespisa, notou que a porta da frente da residência estava aberta e visualizou o corpo da mulher deitada ao solo no primeiro compartimento do imóvel (sala).  

Até aquele momento não se sabia as causas da morte da mulher, fato desvendado com a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que ao realizarem os procedimentos de praxe constaram que a vitima apresentava várias lesões provocadas por um instrumento perfurante  longo e de ponta afilada, a exemplo de uma chave de fenda, um espeto, um pedaço vergalhão com ponta, ou algo do tipo.

Leia a matéria completa aqui 

Fonte: Blog do Coveiro

Comente