Lucy Alves mistura reggae e baião em single com a banda Natiruts

Lucy Alves acrescenta single à discografia já camaleônica, dois meses após lançar o EP Chama, apresentado em setembro com seis músicas em repertório que incluiu composições então inéditas como Espelho e Me deixe ser mulher.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Lançado nesta sexta-feira, 20 de novembro, o single Dia de festa junta a cantora, compositora, acordeonista e atriz paraibana com a banda Natiruts, personificada na capa do disco pelo cantor e compositor brasiliense Alexandre Carlo, vocalista do grupo de reggae da Capital Federal.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em clima de positividade industrializada, a gravação de Dia de festa mistura a levada do reggae com a pisada do baião e com a batida do reggaeton. Dia de festa é composição creditada a Alexandre Carlo, a Lucy Alves e a Marcel Souza, produtor musical do fonograma.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A colaboração de Lucy com o grupo Natiruts no single Dia de festa soa menos surpreendente para quem sabe que, embora Lucy tenha começado a ganhar projeção no universo da música nordestina como integrante do grupo Clã Brasil, a artista já integrou a banda de reggae Lírios do Gueto e certa vez, em João Pessoa (PB), chegou a fazer o show de abertura de apresentação do Natiruts na capital da Paraíba.
Contudo, a colaboração da cantora com a banda de Alexandre Carlo começou a ser idealizada quando, no fim de 2019, a artista assistiu a um show do grupo em Fortaleza (CE) e foi confraternizar com os músicos no camarim.
Gravado e mixado (por Daniel Félix) no Brasil, mas masterizado nos Estados Unidos, o single Dia de festa antecede a estreia do inédito show da turnê Esse mundo é meu, programada por Lucy Alves para chegar aos palcos do Brasil a partir de dezembro.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
