Foragido da justiça é preso com documento falso e carro roubado no Piauí

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na tarde de ontem (11) um homem de 43 anos acusado dos crimes de Receptação, Falsificação, Uso de Documento Falso e Adulteração de Elemento de Identificação de Veículo Automotor. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR-316 na cidade de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo HYUNDAI/CRETA 16A PULSE possuía seus elementos de identificação adulterados e ostentava placas de identificação de um outro veículos com as mesmas características. Após fazer uma verificação mais minuciosa, a equipe concluiu que o veículo havia sido tomado de assalto em 08/06/2020 na cidade de Teresina.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os policiais verificaram também que a documentação pessoal do condutor era falsa e que o homem possuía diversas passagens pela polícia além de ter dois Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 3ª Vara Criminal da cidade de Teresina por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Roubo, Receptação e Associação Criminosa. O acusado é considerado de alta periculosidade.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários e cumprimento dos mandados. Ele responderá pelos crimes de Receptação, Falsificação, Uso de Documento Falso e Adulteração de Elemento de Identificação de Veículo Automotor.
Fonte: PRF
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
