Britney Spears perde ação e paralisa shows até recuperar tutela da carreira

A cantora Britney Spears perdeu a ação na qual pedia para retirar a tutela de sua carreira do pai, Jamie Spears. A solicitação foi negada em audiência realizada por um tribunal em Los Angeles, na Califórnia, nessa terça-feira (10/11).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo a revista Variety, Jamie Spears controla a carreira da filha desde 2008, quando Britney foi internada para tratamento psiquiátrico.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O advogado da cantora, Samuel D. Ingham III, disse na audiência que Britney tem medo do pai e que não vai voltar a se apresentar enquanto não recuperar o controle de sua carreira. A última apresentação pública da artista foi em outubro de 2018.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A mãe de Britney, Lynne Spears, também pediu para que Jamie Spears se afastasse dos negócios da filha. Os dois foram casados de 1975 a 2002. Em agosto, Lynne e Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, apoiaram o movimento nas redes sociais chamado #FreeBritney, em que fãs da cantora pedem por liberdade para que ela recupere o controle da carreira.
Ainda segundo a revista, a juíza Brenda Penny não descartou que pode haver futuras petições para remoção ou suspensão da tutela.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
