Homem mata mãe e filha e cava buraco para enterrar os corpos no MA

Um homem identificado como Antônio Bezerra de Jesus, de 52 anos, foi preso acusado de assassinar friamente uma mulher e sua filha com golpes de marreta, na cidade de Codó, no Maranhão.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em depoimento à imprensa na manhã desta segunda (09), ele afirmou ter ‘perdido a cabeça’ quando foi cobrar as duas mulheres. Ele disse que uma das vítimas (Mãe) vinha fazendo empréstimo usando o nome dele. Quando começaram a falar sobre o assunto, ele ficou agressivo e acabou matando a mulher. Depois, como a filha gritava demais, matou a jovem também e depois começou a cavar um buraco no quintal para se livrar dos corpos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Fez um empréstimo de 5 mil e pouco na minha conta, quase 6 mil, fez outro empréstimo de 2 e pouco, fez outro empréstimo de R$ 2.500,00 e fazendo empréstimo aí chegou hoje cedo lá em casa…", nesse momento foi interrompido por um repórter.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"POR QUE O SENHOR NÃO DENUNCIOU ELA À POLÍCIA?", perguntou o repórter. "Rapaz, na hora eu não pensei nada, na hora eu peguei a marrêta e lasquei a marrêta na cabeça dela, matei ela. Aí a filha dela tava gritando demais eu lasquei a marreta na cabeça dela também…", respondeu o acusado. "VOCÊ IA ENTERRAR NO QUINTAL?", perguntou o repórter. "Ia enterrar", completou o acusado.
Fonte: Blog do Acélio
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
