UFPI abre inscrições para cursos gratuitos de inglês

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras, informa que estão abertas as inscrições para novas turmas de cursos de inglês, gratuitos e com certificado do MEC e aulas presenciais. As inscrições se encerrarão em 15 de março (meio-dia). São oferecidas vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e de pós-graduação (mestrado ou doutorado) e servidores (técnicos e docentes) da UFPI, que estejam ativos no My English Online ou tenham feito a prova do TOEFL ITP.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Para se inscrever, basta acessar http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer seu login no sistema, clicar no botão azul. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponível AQUI.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir o resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF ou se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEO. Se você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf .
Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.
Mais informações: acesse a fanpage do Programa Inglês sem Fronteiras: https://www.facebook.com/isf.ufpi/
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
