Pai de Messi se pronuncia oficialmente sobre a saída do craque

Era esperado que Messi se manifestasse publicamente pela primeira vez sobre seu desejo de deixar o Barcelona, mas foi seu pai, Jorge, quem emitiu um comunicado oficial para responder a La Liga. O agente do craque argentino enviou uma nota endereçada ao presidente da liga, Javier Tebas, acusando a organização de "óbvia parcialidade" e defendendo o direito do jogador de rescindir com o Barcelona sem custos. O texto foi divulgado na íntegra pelo jornal "As".
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em sua carta, Jorge Messi responde ao comunicado publicado por La Liga na última semana, quando o órgão saiu em defesa do Barcelona e indicou que o contrato de Messi está em vigor, e que uma rescisão só poderia ocorrer mediante pagamento de multa rescisória de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões). O pai de Messi usa palavras duras para rechaçar a versão.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Jorge Messi afirma que há uma "óbvia parcialidade pelo papel que a instituição representa, na defesa dos interesses de seus associados". E que ele e seu filho "desconhecem que contrato foi analisado" pela liga para que ela concluísse que o jogador precisaria pagar a multa rescisória. Ele cita na íntegra a cláusula que Messi pretende ativar para dar adeus ao Camp Nou: "Esta indenização não será aplicada quando a rescisão do contrato por decisão unilateral do jogador tenha efeito a partir do fim da temporada esportiva 2019/20".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: Globo Esporte.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
