Inscrições para processo seletivo da PM do Piauí encerram hoje

A Polícia Militar do Piauí anunciou a realização de processo seletivo simplificado n.º 001/2018/SAV, com o intuito de selecionar 100 candidatos dos sexos masculino e feminino, para atuarem nas áreas administrativas do Serviço Auxiliar Voluntário da Polícia Militar do Piauí (SAV/PMPI), em caráter temporário.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os contratados irão atuar nas cidades de: Teresina, José de Freitas, Campo Maior, Piripiri, Parnaíba, Luís Correia, Água Branca, Floriano, Bom Jesus, Uruçuí, Corrente, Picos, Oeiras, Paulistana e São Raimundo Nonato. A jornada de trabalho do contratado será de 40 horas semanais. O auxílio mensal é de um salário mínimo, de natureza jurídica indenizatória, destinado ao custeio das despesas necessárias à execução dos serviços.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os interessados, deverão se inscrever através do endereço eletrônico http://savpm.pi.gov.br/publico/formularioDeInscricaoSAV.jsf, até esta quarta-feira (07). O valor da inscrição é R$ 40,00.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Prova
Os inscritos serão avaliados através de prova escrita objetiva, exames de saúde e investigação social. A prova escrita objetiva será realizada na data provável de 25 de março de 2018 (domingo), das 9h às 12h, exclusivamente na cidade de Teresina, em local a ser divulgado pela DEIP/PMPI, através do site da PMPI (http://www.pm.pi.gov.br), com antecedência mínima de 48 horas. Já a divulgação do resultado da prova escrita objetiva está prevista para o dia 28 de março de 2018.
Validade
Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
