Nova rede social com ambições de ser o Instagram vem 'agitando' usuários

Há uma rede social agitando ‘ondas’ entre os usuários de dispositivos móveis. Segundo o Tech ao Minuto, dá pelo nome de Vero e assume um formato muito semelhante ao do Instagram que dá prioridade à partilha de fotografias.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“O feed é composto pelas tuas publicações e pelas publicações das pessoas a quem estás ligado ou das pessoas que segues. Nós não fazemos a curadoria, não manipulamos, introduzimos anúncios ou escondemos publicações. O que vês foi partilhado contigo quando foi partilhado contigo”, explica a empresa ao Metro.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A ideia é manter os anúncios fora da Vero e oferecer aos utilizadores apenas as publicações que lhes interessam realmente. Este é um ponto de discórdia entre os utilizadores do Instagram e a rede social, que tem sido cada vez mais voltada para publicidade pelo Facebook.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O serviço não tem qualquer tipo de anúncio publicitário e é financiado por via de uma subscrição paga pelos utilizadores. Os responsáveis pela Vero garantem que o primeiro milhão de utilizadores a inscreverem-se não terão de pagar subscrição, pelo que pode querer experimentar esta rede social o mais rápido possível.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
