Sikêra Jr. afirma que está com Covid-19 e pede "não subestime essa doença"

O apresentador Sikera Junior, de 52 anos foi afastado temporariamente do programa Alerta Nacional na Rede TV, após passar mal durante o programa.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na tarde desta quarta-feira (29), foram divulgadas informações, por um programa de rádio do Amazonas, sobre o estado de saúde do apresentador que estaria em estado grave com comprometimento dos pulmões.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Sikeira Junior desmentiu o boato através de participação ao vivo no programa, na qual é âncora e informou que esta em casa se recuperando da Covid-19, esclareceu ainda que contraiu a doença através de contato com uma enfermeira que cuida de sua esposa e reforçou que não foi preciso sair de casa, mas é preciso cuidado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Enquanto isso não acontece com a gente, a gente não acredita. A vida me deu mais essa lição", disse ele, ao vivo.
Pediu ainda que a população tenha cuidado com o vírus e não subestime a doença. O profissional é um dos apresentadores de programa jornalístico que têm grande audiência, e chegou a ser criticado pela postura adotada antes de ser infectado com o novo coronavírus, contra as medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos no Brasil, para conter a contaminação e o aumento no número de casos da Covid-19.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
