Mais 16 professores aprovados em seletivo são convocados

Dezesseis professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semec) estão sendo convocados para assinar o termo de contrato. A lista de convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (15).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os professores devem comparecer à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), no prazo de 30 dias, para entregar a documentação necessária para a assinatura do contrato. Segundo o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, o ideal é não deixar para última hora.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Os convocados ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o contrato. Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e atrasar o processo de posse”, explica Dantas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os profissionais convocados irão atuar no cargo de professor de segundo ciclo, do 6º ao 9º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, em unidades escolares distribuídas por toda Teresina. Eles serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.
Local de comparecimento
A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.
Link para o Diário Oficial: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2222-15022018-ASSINADO.pdf
Fonte: PMT
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
