Pai de criança encontrada em cela da Major César é preso

A Polícia Civil de Altos, prendeu nesta quinta-feira (05) Gilmar Francisco Gomes, pai do garoto de 13 anos encontrado em uma cela da penitenciária Major César, no último fim de semana.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A prisão preventiva aconteceu por meio de cumprimento de mandado expedido pela juíza de direito da vara única de Altos, Andrea Parente Lobão Veras. Segundo a juíza, o pai colocou a vida do filho em risco e o expôs a uma situação vexatória.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O menino foi achado por agentes no último sábado embaixo da cama de um preso identificado como José Ribamar Pereira Lima, condenado por estupro.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O garoto foi levado ao presídio pelo próprio pai. A mãe alegou que o filho ficou na unidade sem sua autorização. O garoto prestou depoimento ao Conselho Tutelar e disse que ficou na penitencioária porque o pai pediu.
Nessa quarta (04), a juíza da Infância e da Adolescência, Maria Luiza de Mello de Freitas, determinou que o garoto e seus três irmãos fossem retirados dos pais e ficassem em um abrigo até a conclusão do inquérito que investiga o caso.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
