Teresinenses lotam supermercados em busca de estocar alimentos

Mesmo sem confirmar nenhum caso, o Piauí já entrou em estado de emergência. A medida foi tomada para tentar frear a proliferação ainda mais rápida do Covid-19.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Por conta disso, diversas pessoas tiveram a mesma ideia ao ir em supermercados nessa terça-feira (17), estocar alimentos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Enfrentando uma imensa fila, a estudante Rafaela Santos explica que apesar de demorar um pouco esperando, foi a melhor medida a tomar. "Eu moro com a minha avó então tenho que evitar ao máximo ficar saindo de casa, mesmo com essa fila gigantesca é uma opção válida", comenta.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Com a alta procura de produtos, as prateleiras já começaram a esvaziar. Em meio a multidão a professora Janaína Ramos fala que já começou a perceber a falta de diversos produtos que costumava comprar. "As prateleiras estão ficando vazias. Tem diversos produtos em falta não só aqui mas em todos os lugares, o volume de compras cresceu bruscamente", avalia.
Como o recomendado pelo Ministério da Saúde, a população deve evitar sair de casa. No Piauí, diversas empresas e instituições tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
