Ouvidora-geral da OAB-PI está internada com suspeita de Covid-19

Está internada em um hospital de Teresina, com suspeita de Covid-19, a Ouvidora Geral da Ordem dos Advogados do Brasil- seccional Piauí (OAB-PI), Élida Fabrícia Franklin. A advogada participou de um evento em Fortaleza nos dias 05 e 06 de Março, onde teria contraído o novo coronavírus, já que uma conselheira presente no encontro testou positivo para a doença.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em um vídeo divulgado pela imprensa, ela citou que apresenta sintomas da doença, como tosse, dor de garganta, febre e falta de ar. "A sensação é de impotência porque a gente nunca sabe onde esse vírus está. Não tive contato conscientemente com ninguém infectado. Fica o alerta para a gente aprender que o perigo pode estar em qualquer lugar e a gente tem que se precaver mesmo. Estou aguardando o resultado dos exames. Até agora não há nenhuma confirmação", relata.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após tomar conhecimento que uma pessoa no evento testou positivo, ela resolveu ficar em isolamento. e ontem (16) procurou atendimento médico, sendo indicada a internação. Atualmente ela encontra-se em ala de isolamento do hospital, não recebe visitas e só tem contato com equipes médicas paramentadas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O resultado do exame que vai detectar se a paciente tem ou não a COVID-19 só ficará pronto em sete dias.
Élida também fez um alerta, pois na semana passada ela participou de eventos nas cidades de Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
