Sessão solene marca abertura do ano legislativo na Câmara de Lagoa do Piauí

O ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa do Piauí teve início na noite da última quinta-feira (20/02). Em sessão solene realizada no plenário da Câmara, os vereadores e o prefeito Antônio Neto apresentaram à população as perspectivas de trabalho para o ano de 2020.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A solenidade contou com discurso dos vereadores do município e a mensagem do poder executivo apresentada pelo prefeito Antônio Neto. Em sua fala na abertura da sessão o presidente da casa legislativa, Vereador Edvan Duarte, falou da sua satisfação em estar à frente dos trabalhos na Câmara e de suas expectativas para o ano de 2020. “Mas um ano de trabalho se inicia e com ele novos desafios e batalhas a serem travadas, mas com a parceria e a disposição de nossos nobres colegas, somando forças, faremos tudo o que for necessário para alcançar o desejado progresso para nossa cidade” destacou Edvan Duarte.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em sua mensagem anual aos membros do poder legislativo, o prefeito Antônio Neto pontuou as atividades desenvolvidas em 2019 e apresentou as principais metas do poder executivo municipal para 2020. “Lagoa do Piauí deu e tem dado a cada dia mais passos em direção ao desenvolvimento e neste ano, com a colaboração e o apoio desta casa legislativa daremos passos ainda maiores” finalizou o prefeito. Após declarar a solenidade de abertura dos trabalhos da câmara em 2020, o presidente da casa abriu a sessão ordinária onde já se discutiram os projetos a serem implementados ao longo do ano.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
