Acusado de matar comerciante em Teresina é preso em Parnarama

Policiais da Delegacia de Homicídios do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil de Parnarama, no Maranhão, prenderam outro envolvido na morte do comerciante Edwar Pereira, ocorrida em agosto desse ano. Luís André Evangelista de Santana foi preso em Brejinho de Ismael, na manhã desta quarta-feira (04).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Durante a ação, Luís Andre e dois comparsas reagiram e trocaram tiros com os policiais. Os três suspeitos foram baleados e encaminhados ao hospital.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo a polícia, Luís André foi o autor dos disparos e confessou durante interrogatório que efetuou o tiro em virtude da vitima ter esboçado reação.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Relembre o caso
Ewar Pereira da Silva, de 56 anos, foi morto no dia 10 de agosto após um assalto em seu comércio localizado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O comerciante foi assassinado mesmo após entregar o dinheiro para os bandidos. Dois dias após o crime, a polícia prendeu um dos envolvidos identificado como Rodrigo Gomes da Silva, conhecido como "Tikin".
A Delegacia de Homicidios disponibiliza o numero 181 para denuncias anônimas sobre autoria e localização de acusados de Homicídio.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
