Flamengo vence Madureira e avança para semifinais da Taça GB

O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã. Em jogo repleto de homenagens às vítimas do Ninho do Urubu, que completa um ano, o Rubro-negro jogou para o gasto. Os gols da partida foram marcados por Gabigol e Pedro já no segundo tempo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com o resultado, o time está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O adversário será definido apenas ao fim desta rodada, neste domingo. Além disso, o Botafogo fica sem possibilidade de se classificar, mesmo que vença o Fluminense, no Maracanã.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Destaque para Arrascaeta
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O uruguaio desfilou sua categoria e municiou seus companheiros com passes açucarados. Por pouco também não deixou o dele no segundo tempo.
Baixo rendimento
Gérson Lento, o meia não conseguiu dar sequência às jogadas e, quando tinha a posse de bola, rodava e era pouco efetivo. É claro que foi apenas a primeira partida do jogador, mas a falta de ritmo impressionou.
Emoção do lado de dentro
Dentro do Maracanã, o ambiente foi tomado de emoção. Clube e torcida adotaram a frase "pra sempre por vocês" em faixas, bandeiras e camisas. Quando os times entraram em campo, o setor norte exibiu bandeiras com os rostos das dez vítimas e aplausos foram ouvidos. Em seguida, entoaram o cântico de homenagem aos "Garotos do Ninho", e que é uma paródia de uma música de Tim Maia.
Em seguida, foi decretado um minuto de silêncio e, com todos no estádio de pé, estabeleceu-se um silêncio sepulcral como poucas vezes visto no Maracanã. Nos dez primeiros minutos da partida, as organizadas do clube baixaram seus instrumentos e não entoaram nenhuma canção. Durante boa parte do jogo a bandeira com o rosto dos meninos ficou de pé.
Fonte: UOL
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
