Secretário municipal matricula filha em creche da rede pública de educação

No município de Dom Expedito Lopes no Piauí, o secretário municipal de educação, o Sr. Edson Carlos de Sousa Leal matriculou a sua filha Maria Heloise Lima Belo de Sousa no maternal da Creche Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Conversei muito com a minha esposa Freidiane de Lima Carvalho e familiares sobre a possibilidade de efetuar a matrícula da nossa pequena Maria Heloise na rede pública de educação do município. No primeiro momento foi difícil convencê-los, mas com muitos argumentos tudo deu certo. Assim afirma o secretário.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Perguntado pela nossa redação sobre o que o motivou a efetuar a matrícula da sua filha, o secretário respondeu: "Estudei na escola pública, meus filhos mais velhos também, estou convicto que a educação infantil do município de Dom Expedito Lopes avança cada vez mais, pois possui um espaço físico amplo para as crianças , equipe de profissionais qualificados, dedicados e motivados no que fazem, o sistema garante merenda escolar em qualidade e quantidades suficientes, fardamento, transporte escolar, livros e todas as condições e materiais necessários para uma boa educação. Enquanto alguns agentes públicos não colocam seus filhos na escola pública, eu a coloquei porque acredito na educação do município de Dom Expedito Lopes".
A matrícula foi efetuada durante o dia 6 de janeiro pelo pai da criança e secretário municipal de educação com as presenças das professoras e gestoras da creche, respectivamente Cassia Janes e Marcilene Barros que efetuaram a matrícula.
"Ficamos felizes em saber que o gestor da educação municipal confiou a sua filha a nossa escola, isso mostra que a nossa prática cotidiana vem alcançando resultados e conquistando a comunidade escolar". Assim declararam as gestoras da escola.
Fonte: Secretaria de Educação
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
