Colônia | Gestão anuncia pagamento de percentuais de férias de professores

A gestão Municipal de Colônia do Gurgueia anunciou, durante reunião com professores, que realizará o pagamento dos percentuais de férias dos professores da rede municipal de ensino, referente ao ano de 2019, já nesta semana. A gestão também informou que está elaborando um calendário para pagar aos professores o saldo de férias referente ao ano de 2018 nos próximos meses.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Durante reunião, a prefeita Alcilene Alves (Doquinha), explicou aos presentes o que a sua equipe de gestão vem fazendo para garantir o pagamento das férias e sanar pendências existentes com os servidores. A gestora citou inclusive que a gestão municipal precisa, as vezes, poupar de um lado para cobrir os recursos, que nem sempre são suficientes para o pagamento das folhas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com a gestora, a gestão está se organizando para poupar recursos e efetuar os pagamentos. “Estamos elaborando um calendário de desembolso para que possamos pagar até o final de julho os percentuais de férias referentes a 2018 a todos os professores da rede municipal, sanando assim todos os débitos referentes às férias. A gestão tem se organizado para regularizar estas pendências, prezando pelo equilíbrio financeiro e administrativo. Sabemos da crise econômica vivida pelos municípios em todo o Brasil com a constante queda de repasses e isso prejudica, pois muitas vezes o recurso que chega não é suficiente. Mas estamos nos organizando e fazendo o possível para resolver”, disse a prefeita, Alcilene Alves (Doquinha).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
