Netflix vai diminuir preço das assinaturas

Para tentar aumentar seu número de assinantes, a Netflix está testando, desde o segundo semestre de 2019, assinaturas que custam a metade do preço original na Índia e na Malásia. As novas assinaturas custam cerca de 67% mais barato que os planos convencionais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Dessa forma, o plano convencional custa 8,99 dólares, e o novo estilo de cobrança sai por 2,99 dólares por mês. Sem encargos, o novo valor de 2,99 dólares se converteria em torno de R$ 13,00 aqui no Brasil. Além disso, a plataforma pode oferecer descontos de até 50% para algumas modalidades de assinatura.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A estrategia da empresa tem duas intenções: deixar o produto mais acessível e aumentar o número de assinaturas. Além disso, os novos usuários que optam por esse tipo de conta podem adquirir um pacote de 12 meses e ganhar desconto de 50%.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Compartilhamento
Outra diferença dos planos mais baratos da Netflix em relação às assinaturas tradicionais é a impossibilidade de se compartilhar senhas.
Foi revelado no ano passado que a Netflix perde anualmente cerca de 1 bilhão de dólares com o compartilhamento de contas entre amigos, algo que é bastante comum em todos os países que contam com os serviços da plataforma.
Se o novo modelo de assinaturas funcionar, tem tudo para chegar ao Brasil em breve.
Fonte: Exame
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
