Prefeitura instala postes elétrico na comunidade Buriti Grande

Atendendo solicitação dos moradores, a Prefeitura de Dom Expedito Lopes através da suplente de vereadora Ednalva Valentim acaba de instalar mais três postes de energia para extensão da rede elétrica na comunidade Buriti Grande.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O pedido foi feito diretamente por moradores daquele setor que viviam com medo de acidentes, pois os postes que existiam lá eram de madeira e estavam correndo riscos de caírem. Assim Ednalva sensibilizada com a situação de risco daquele povo, pois alguns postes ja estavam próximo de caírem sobre as casas dos moradores assim a suplente resolveu falar diretamente com o prefeito Valmir Barbosa que atendeu prontamente o pedido.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Trocando os postes de madeira por postes de concretos padrão oficial da empresa de energia.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Em nome da comunidade, quero agradecer a Edinalva e ao prefeito Valmir Barbosa por atender mais essa demanda em nossa vila. Estamos muito contentes por esse benefício”, palavras unânimes dos moradores beneficiados.
Este feito sucede a outras ações recentes da administração Valmir Barbosa que vem trabalhando a cada dia para melhorar a vida de todos do município. Está troca de postes beneficia diversas famílias daquele povoado.
A suplente Ednalva esteve no local verificando o resultado dos serviços.
"Estou muito feliz em poder estar contribuindo com uma melhor qualidade de vida para esses moradores daqui do beco. Agradeço primeiramente a Deus e depois ao nosso prefeito Valmir Barbosa que mesmo diante de tantas dificuldades de tantas perseguições, mesmo assim atendeu o pedido que fiz em nome desse povo". Exclamou a suplente Edinalva Valentim.
Fonte: Josely Ecologista
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
