Andreia Ribeiro teve mal súbito e broncoaspiração, diz HUT

Após a morte da cantora Andreia Ribeiro muitas informações circularam sobre o motivo do seu óbito, ocorrido por volta das 08h30min deste domingo (29), após ela ter passado mal enquanto realizava uma apresentação no município de José de Freitas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Inicialmente circulou informações dando conta de que ela teria sofrido um AVC, mas o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde Andreia foi internada, divulgou nota explicando sobre o mal súbito que ocasionou a sua morte.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Veja a nota do HUT na íntegra
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT. A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã.
Velório
O corpo da cantora está sendo velado na PAX UNIÃO, em Teresina. após velório, o corpo será levado para São Paulo, onde será enterrado.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
