Corrente | UESPI promove o VI seminário jurídico entre os dias 03 e 04/12

Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Deputado Jesualdo Cavalcanti em Corrente (PI), por meio da coordenação do curso de Direito, promove entre os dias 03 e 04 de dezembro, o VI seminário jurídico com o tema: “Direito Ambiental Sustentabilidade e Povos do Campo”. O evento será realizado no auditório do Instituto Federal do Piauí (IFPI), a partir das 18:30h, no bairro Nova Corrente, e terá certificação de 20 horas/ aula.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Palestras, mesa-redonda e apresentação de artigos contemplam a programação do evento jurídico que dura dois dias. As inscrições para participação podem ser feitas presencialmente na coordenação do curso de Direito no campus da instituição ou pelo E-mail: [email protected] e pelos contatos (89) 9 9428- 3842/ 9 9940- 1175 ou ainda pelo link: https://forms.gle/u9e3EghbWcpzRrP79
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"O tema Direito Ambiental Sustentabilidade e Povos do Campo, visa abarcar profissionais e estudantes de vários ramos, como engenharia agronômica, zootecnia, gestão ambiental, meio ambiente, pedagogia e biologia, que aliados ao curso de Direito ensejarão uma discussão jurídica sobre a problemática ambiental". Informa a organização.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Valor da inscrição:
Com submissão de artigo, R$ 30,00, e sem, R$ 20,00. Para aqueles que submeterão artigos a data estipulada para envio do comprovante de depósito do valor da inscrição é (03/12), após a análise de aceitação da submissão.
Confira aqui a programação completa:
Temáticas da mesa:
Terça- feira (03), Socioambientalismos, modelo de Desenvolvimento e Povos tradicionais e quarta (04), Direitos sociais no campo: Previdência, trabalho e terra.
Fonte: Reporter Alessandro Guerra
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
