Hospitais anunciam suspensão de atendimento pelo Plamta

Todos os hospitais e clínicas credenciados vão suspender o atendimento aos usuários do plano de saúde dos servidores estaduais do Piauí (Plamta). A paralisação do atendimento deve começar nesta quarta-feira (04).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado, Jefferson Campelo, solicitou o pagamento por serviços prestados ainda no mês de junho. Em caso de não quitação do valor devido, comunicou que seriam cessados os atendimentos a usuários do Plamta e Iasp-Saúde.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O prazo que os hospitais e clinicas deram para a regularização do pagamento de junho – cerca de R$ 15 milhões – esgota-se na quarta-feira (04). Esta é a terceira vez neste ano que os hospitais e clínicas recorrem a uma pressão pública para receber pelos procedimentos médico-hospitalares e laboratoriais que prestam ao Iaspi.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Plamta tem mais usuários que dois dos maiores planos médicos privados do Piauí, a Unimed Teresina e o Humana Saúde. A suspensão dos atendimentos anunciada pelos estabelecimentos clínico-hospitalares e laboratoriais de Teresina somente deve atingir consultas, exames e cirurgias eletivas, ficando de fora as urgências e pessoas em pós-operatório.
Fonte: Ascom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
