Sobrinho é preso suspeito de matar tio a facadas por causa de TV

Um homem de 46 anos é suspeito de matar o tio depois de uma discussão por causa de um aparelho de TV, na noite desta quinta-feira (11), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi morta a facadas.
Geraldo Rosa da Silva, de 46 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele matou Antônio José de Melo, de 62. Eles se desentenderam por causa da venda de uma televisão.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Era a casa da vítima, né... Ele estava lá, bebendo, vendo televisão, aí o suspeito teve o desentendimento com a vítima e acabou aí dando duas facadas no abdômen. Ele está bem embriagado, né... Então é difícil ele dizer ao certo o que foi, mas ele ali, naquele estado dele de embriaguez, ele disse que foi por causa da TV”, explicou o soldado da PM Robson Nunes.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida pelo filho – que mora na mesma rua – e levada para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu e morreu.
A faca usada no crime foi apreendida. O filho da vítima disse aos policiais que o parente costumava andar com o objeto pelas ruas do bairro, ameaçando as pessoas.
O suspeito foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, em Betim.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
